quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Saga do Bunny- parte IV o final

Depois de uma hora e pouco dentro do carro lá me decidi a sair. Já era uma eternidade a adiar o que vinha a seguir e como sou moça de aventuras, lá meti ordem no galinheiro! " Tudo fora do carro! " disse eu com ar de má ( o que não é fácil para mim este feito) . O amigo saiu mas ele continuou morto . Sem pensar duas vezes, abri a porta e puxei-o pelas pernas. Ou sais a bem ou a mal meu companheiro! Ele , sempre a reclamar lá saiu.
Pensei duas vezes em enfiar-me no carro e dar à sola! Mas nenhuma dessas vezes me puxou mais que a opção de continuar este " jogo" . Segui com eles , cheguei à porta e já o Bunny tinha escapado para a sua toca. Fiquei especada à porta e o amigo mandou-me entrar. Continuei à porta . Entre todo o caminho, do carro a casa dele, eu ouvi algo do tipo " hoje não me apanhas, nãão" . Ora, que boa frase de engate que dali saiu! Retomando à entrada, lá tava eu . Sinceramente não me recordo se eu entrei por curiosidade ou entrei porque alguém me chamou. O que é certo é que eu entrei e de repente sai o Bunny aos berros porque tinha confundido um cobertor em cima da cadeira com uma pessoa sentada. "Ai Amélie Amélie, no que te vieste enfiar moça" pensava eu a suspirar. Entrei no quarto e liguei a luz. Dobrei o cobertor , só para dar o ar de que salvei a pátria ( só que não) . Quando dei por mim estava trancada dentro do quarto dele .
" Nem penses que dormes comigo hoje" disse ele imponente , como rei da corte! " Eu estou aqui porque tentei salvar-te, qualquer que seja o dano que isto cause, tu és o culpado e eu a princesa inocente!" . Mandei a mão à porta ees tava mesmo trancada. O amigo dele , entre todas as malandrices de bêbado como acordar a irmã que dormia com o colega de casa dele para eu lhe dizer Olá , trancou-nos ali no quarto segundo ele para divagar o amor entre a população. Bem, visto estar eu aprisionada sentei-me no chão.
" Vais dormir ai? " disse ele admirado enquanto sentado na cama tipo boneco a olhar para mim. " Não me queres a dormir ao teu lado, estou trancada e o teu quarto está uma feira autêntica. Queres que fique onde? Dentro do armário?" Sempre fui irónica, e aquele era o momento exacto para  o ser, evitando que me desse a breca lá dentro. Seguiu-se uns minutos de silêncio enquanto eu olhava para o quarto e ele seguia-me com o olhar.  " Não vais mesmo ficar aí pois não? " disse ele, já deitado e com a cabeça enfiada na almofada. " Anda lá, anda para a minha beira" . Nossa, que gente indecisa! Eu aqui muito bem comportada , não me caísse
 o mundo em cima e é isto. Levantei-me , tirei os meus sapatos e tirei os dele, que se deitou assim como tinha vindo. Deitei-me na cam... AW AW nop! Sentei-me nos pés da cama e fiquei ali com as pernas em cima das dele, à patrão mesmo!
" A sério ? Tu vais mesmo ficar ai?" sempre admirado com cada passo que eu dava. "Sim vou! Eu descanso e assim que possa dou de frosques e tu dormes descansado sem medo que eu te viole. Queres melhor?" . Cada vez mais eu entrava no jogo e cada vez mais ele mordia o isco. Homens são como peixe, morrem pela boca ! Não tardou até eu cair no sono, ali sentada! Quando acordava era porque o amigo dele resolvia vir molestar-nos com a sua bebedeira e eu levantava-me para o escurraçar , porque o Bunny só se ria e reclamava ao mesmo tempo! Depois de me certificar que a chave do quarto estava escondida e que o amigo tava a dormir , voltei ao meu posto. "A sério que vais voltar ai ?" dizia ele. " Não dormes tu? Foda-se moço, dorme mas é!" respondi eu , ainda a pensar o que fazer.
 Uma rapariga até curte um rapaz. Mas nem sequer o conhece para saber da sua personalidade e bondade. Mas ele é giro, é sexy à sua maneira e very cute. Vai ou não vai? Era o meu pensamento naquele momento. " Fico ou não fico?" continuava eu a tentar decidir! . É claro que fiquei, senão esta história não tinha piada nenhuma! Entre os meus pensamentos , "acordo" com ele a sentar-se ao meu lado. " Tu dormes assim? Eu durmo assim também!" e ficou a olhar para mim. " ´Pára de me mandar esse olhar de Teddy-urso!" dizia eu baixinho . Acabamos por adormecer mas não tardou a ele me puxar e cairmos os dois de cabeça na cama . Entre tudo isto eu , acordando sobressaltada caio da cama ( como podem ver, há sempre cabeçadas e coisas bruscas nas minhas aventuras!) . Revoltada levantei-me e discursei ,passando-me!
" Eu vim aqui, levei com o teu amigo durante 2 horas quase! Trago-te ao quarto, salvo-nos das garras do teu amigo possuido pela bebida , tento ser flirty mas sem ser evasiva contigo e agora acabo no chão ! Isto tudo depois de dizeres que não me querias mais ver à frente por sentires algo que não queres sentir! Tou farta, f-a-r-t-a ! Quem achas que sou eu ? Uma gaja que vai aguentar as tuas merdas? Meu amigo , neste momento estás nas minhas mãos e eu digo-te mais! Tu vais chegar-te para a parede e eu vou dormir ao teu lado! Não quero saber se a cama é apertada! Eu vou dormir e amanhã vou sair e bazar daqui!E só não saiu agora porque tá montes de frio e muito escuro lá fora! " . Levantei-o, puxei a roupa da cama para trás e mandei-o para cima da cama. Tirei-lhe o relógio e o telemovel dos bolsos e pus na mesinha de cabeceira. Deitei-me e só disse" pouco barulho, i need my beaty sleep! " . Durante quinze minutos senti a liderança no ar, comigo ali imponente e ele com beicinho contrariado. Quinze minutos até ... ele me virar para o lado dele. " Tá frio, abraça-me" ." Não." " Mas por favoooor" , "Não". Homem decidido, acabei debaixo dos braços dele num abracinho profundo. Voltamos ao bebé a dormir , como da última vez. Depois de um " Não me faças isto , por amor à santa!" vindo da minha parte lá rolou. Eu não tenho culpa que tenha nascido com um gene que me faça ter vontades infinitas com rapazes do estilo do bunny. Todo ele encaixa no perfil de rapaz que sempre tracei na minha cabeça , se estava ali presa olha. Eu hesitava, mas o tango dançasse a dois. Volta e meia decidi-me e voltei-me para dormir." Deixa-me dormir , depois quando acordarmos falamos". Entre mais uma ou duas tentativas dele, lá adormecemos .
Chegou a manhã e ele acordou-me. " Tás branca" disse ele espantado . " Sabes meu caro, dizem que a melhor cura para a ressaca é um bom trabalhinho a dois na cama.Falhaste o teu papel, agora estou a morrer." E realmente tava. Branca que nem cal, via as coisas um pouco tremidas e não sentia o meu estômago nada bem e para alem disto, as minhas lentes estavam coladas aos olhos . Realmente aquela semana tava a ser dose para mim e nem dormir nem comer fiz em condições. " Queres que eu te trate da saúde a bem ou a mal?". Nem olhei para ele, mas imagino a cara dele a dizer isto. Ri-me, muito mesmo. Sinceramente, ri-me com todas as forças que tinha e acabei por fechar os olhos para tentar recuperar. Escusado será dizer que realmente ele tratou-me da saúde...a mal ! Weeeweee ! Dirty Bunny!  Por saber de que laia são feitos os homens, eu tratei de lhe demonstrar a minha gratidão no pescoço. Mais à frente vão perceber porquê !
O telemóvel toca . De repente todo o mundo se lembra de mim e não tarda estou em sarilhos. Sabem quando o mundo cai uma vez e depois caem mais alguns vidrinhos que ficaram presos? Pois. O mundo ruia para mim lá fora , mas eu continuava deitada ali, na barriga dele a olhar o tecto. Levantei-me, encaro melhor os problemas quando estou de pé. " Vais embora?" perguntou ele.  " Tu querias?" " Tu é que sabes" . Tau, lá estava ele a começar o remate final. Sai para atender uma chamada, levei a manta dele em cima de mim. Quando entrei sentei-me ao lado dele. " Vou ter que ir embora...agora . Tou com imensa pressa. Eu não sei bem o que se passou aqui mas..." Enquanto me calçava recitava isto. Da parte dele ouvi um " O que se passou aqui não se devia ter passado. Desculpa, mas continuo com a mesma lenga-lenga miúda. Continua a tua vida". Olhei para ele, pensava ele o quê ? Que eu era uma eterna apaixonada por ele? Ainda por cima com pressa ! Pedi-lhe que depois falassemos com calma porque tinha mesmo que sair. Respondeu-me que nada havia a falar e que gostava de mim mas precisava de tempo para digerir. Eu continuava sem perceber mas vesti o casaco, dei-lhe um beijo na testa e disse-lhe " Até qualquer dia fluffy enemy , cuida-te e dá noticias . " . Sai pela porta fora e fui resolver a minha vida. Ele naquele momento era o menor dos meus problemas sinceramente e apesar de persentir que seria a última vez que o veria em algum tempo segui de cabeça firme. Porque lembram-se da linda demonstração de amor que deixei no pescoço dele? Pois, durante uns bons dias ele viu-se ao espelho certamente e disse " Bolas, aquela miúda" , porque um bom trabalho deixa sempre marcas !

E assim foi, a minha história com Bunny. Durante algum tempo não o vi, ele não aceitou o meu pedido de amizade nem deu noticias. Mas o meu sexto sentido diz que esta história ainda vai ter pano para mangas!

Sem comentários:

Enviar um comentário