quinta-feira, 24 de julho de 2014

Saga do Bunny : parte II

Antes demais, peço desculpa pela demora deste post. Mas depois de o lerem nem se vão lembrar que o publiquei tarde por isso, continuemos!
___________________________________________________________________________________

Bem, como disse anteriormente, esta história não tinha acabado. Já fazia duas semanas e eu de vez em quando pensava no que teria sido aquilo ainda. Digamos que como não estou habituada a este tipo de coisas,sendo eu uma menina de família, não sabia bem se teria que fazer o meu papel de deprimida e renegada ou continuar a minha vida as well.
Semana académica , vocês sabem! Aquela altura em que o pessoal "solta a franga" e faz tudo o que lhe dá na gana e inconsciente. Até pode ser uma semana de merda , mas há sempre o dia religioso em que toda a gente põe os pés na festa , o dia "D" , o DIA . Como é lógico , refiro-me ao dia do Arraial da Cerveja !  Não há alma que não ponha lá os pés ,a não ser aquelas almas que estão sempre em casa e não têm por conta uma alma festeira ( e que se estão a manifestar com um " olha  a porra da moça!" neste momento , aquando de lerem isto) .
Vagueando eu por lá , avisto-o. A ele e aos supostos amigos, pensando eu . Curiosidade, sempre que o via ele estava com a mesma roupa , vai-se lá chamar coicidência ou destino né? O que é facto é que ele andava lá , mas eu como boa alma festeira nem me importei , andando lá a diambolar por entre toda aquela cerveja. Pingada que nem um pintaínho à chuva, por ter tido o atrevimento de "batizar" com cerveja o Pingu e ter levado com o troco , lá comecei a ficar um bocado para o ... perdida? Perdida seria o termo , não tivesse eu perdido mesmo o rumo em certa altura.
De vez em quando ele lá aparecia ao fundo da minha visão , mas depressa se ocultava entre a multidão! A certa altura, já eu perdida e naquele ponto do " o mundo pode cair, eu tou cá para cair com ele" heis que perco o meu Guardião ! - Sim  , ao decorrer das minhas histórias irão notar que eu estava quase sempre sendo guardada pelo meu afilhado de praxe- quando de repente me dou sozinha." Onde está ele? O que faço? Nossa, estou á deriva , soubesse lá o meu pai e deserdava-me!" pensava eu enquanto dava pequenos passos tentando avistar o meu Guardião .
Sabem aqueles momentos em que tudo se passa? Tipo, "quinze minutos e passam-se bué cenas puto !" , como diria um amigo meu . Pois, agora esses quinze minutos em que a memória é escassa ? Pois pois, só eu né? Se no momento antes andava a dar pequenos passos em direcção a um balcão, no momento asseguir dou por mim muito próxima de alguém que nem eu nem a minha curta memória sabiamos quem era. Próximos, respiração próxima e coisas a mais próximas.  " Ow, tá bué cenas a acontecer amigo, olha ai!" dizia eu a franzir a testa como que diz " tira a pata men!" . Homens adoram mãos marotas, principalmente em cima de partes muito tipicamente femininas e apreciadas. Com sorte ou por desespero de me largar daquela situação que o meu cérebro ainda não estava a assimilar, o moço ainda levou um beijito de brinde, que me valeu a libertação! Assim liberta e pronta para escapar para a realidade , heis que dois olhos desaprovadores aparecem a uns centrimetros de mim. " Oh-oh!" pensava eu ,querendo afastar aquela imagem da minha frente e assimilar que fosse uma visão de bêbada. Sim era ele. Eu ali , pingada de cerveja , com o cabelo mais horrível que podem ter memória se envolvermos cabelos com cerveja , sapatilhas imundas e um rapaz a tentar segurar-me o braço para eu não escapar e ele ali... a mirar-me com desaprovação total .
Como em todas as cenas de terror , uma imagem destas vem sempre com uma little talk que se assemelhou a algo do tipo ( aquilo que a memória me permite ir buscar) :
-  Ora boas !- disse ele desaprovando -  tou a ver que já conheceste o meu amigo  .
 Eu , como respondona que sou e sem saber o que se passava respondi - eu não fiz nada, tou totalmente inocente do que quer que seja que vá na tua mente neste momento!
 Ele ainda desconfiado e cheio de razão respondeu-  Bem...tou a ver
 Começando a ter uma ideia do que se passava ali digo -  bem, mas quê? Já queres conversar agora?-
Ao que ele responde grosseiramente - Parece-me que a tua conversa vai ser outra mas é com o meu amigo .
 Bem, depois disto fui-me embora. Mulher que é mulher não se rebaixa! Não vim eu para ali para ser humilhada por alguém que devia ter a pila aos saltos ou algo do género.  Para trás festa, para trás Bunny, para trás amigo do Bunny que tem mãos marotas. Revoltada com homens e sem querer ver aquele pedaço de sensualidade ambulante à frente subi toda a cidade, para casa.  O dia que se seguiu foi algo do género e, eu revoltada e a pensar que nunca mais aquele pokemón me punha as mãos em cima, nem que viesse ele vestido SÓ de bata !
Acabou por aqui esta história? Aw, queriam ! Meus amigos , segurem-se até chegar o próximo post !
( que sairá em breve, prometo!) 

Sem comentários:

Enviar um comentário